pages

sábado, 20 de abril de 2013

simpatia para ganhar nas loterias,muito boa otima

Pegue dois pedaços de papeis brancos. No primeiro escreva uma sequência de números qualquer, a primeira que vier na sua cabeça. Copie essa sequencia para o segundo papel. 
O primeiro você deverá partir uma cebola, e colocar o papel dentro, e em seguida, amarrar as duas partes com uma vita verde. Enterre a cebola em um vaso, e quando começar a brotar você deverá cuidar da muda com carinho, e então levar o segundo papel a uma casa lotérica e apostar sua sequencia.

11 comentários:

  1. e se a cebola morre depois de ter ganhado na loteria o que acontece ?

    ResponderExcluir
  2. Nada ,vc ja ficou rico mesmo.

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Oração para atrair fortuna. Acredito em milagre. Um milagre vai acontecer na minha vida financeira. E vou pagar todas as minhas dívidas, terei prosperidade, realizarei os meus sonhos,um milagre seja feito veja como Deus se move,Senhor amo-te e necessito de ti,estas comigo no meu coração,abençoa a minha familia,meus amigos,meu trabalho e a mim.Em nome de Jesus Amém.Publique e amanhã receberá um milagre.Não ignore,e tenha fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração para atrair fortuna. Acredito em milagre. Um milagre vai acontecer na minha vida financeira. E vou pagar todas as minhas dívidas, terei prosperidade, realizarei os meus sonhos,um milagre seja feito veja como Deus se move,Senhor amo-te e necessito de ti,estas comigo no meu coração,abençoa a minha familia,meus amigos,meu trabalho e a mim.Em nome de Jesus Amém.Publique e amanhã receberá um milagre.Não ignore,e tenha fé.

      Excluir
    2. Oração Forte e Poderosa de São Cipriano Infalivél!
      Pelos poderes de São Cipriano; Que os números da mega sena verá agora em meus sonhos. Toda noite para mim. Apostarei e ganharei os números acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na mega sena torne se real com o seu poder agora. Piderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria conhecer o mundo, ajudar a todos que necessita da minha ajudar a todos que necessita da minha Ajuda. São Cipriano afaste todo azar e toda inveja, todas as coisas ruins que me impessam de ganhar na mega sena. Hoje e agora. Tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada. E ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento. São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e talvez dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e eu vou duvulgar seu nome. São Cipriano em troca de sonhar com os números da mega sena apostarei e com a fé nessa oração ganharei Meus Primeiros milhões, ajudarei outras pessoas realizarei meu sonho. Conhecerei o mundo que deus fez para mim desfrutarei da melhor maneira possivél tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé Nessa Oração.
      Peço aos poderes de São Cipriano. AMÉM
      divulgue essa Oração e terás uma surpresa.....

      Excluir
  4. sou que nem santo me so agredito vendo obrigado

    ResponderExcluir
  5. Oração para atrair fortuna. Acredito em milagre. Um milagre vai acontecer na minha vida financeira. E vou pagar todas as minhas dívidas, terei prosperidade, realizarei os meus sonhos,um milagre seja feito veja como Deus se move,Senhor amo-te e necessito de ti,estas comigo no meu coração,abençoa a minha familia,meus amigos,meu trabalho e a mim.Em nome de Jesus Amém.Publique e amanhã receberá um milagre.Não ignore,e tenha fé

    ResponderExcluir
  6. Oração Forte e Poderosa de São Cipriano Infalivél!
    Pelos poderes de São Cipriano; Que os números da mega sena verá agora em meus sonhos. Toda noite para mim. Apostarei e ganharei os números acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na mega sena torne se real com o seu poder agora. Piderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria conhecer o mundo, ajudar a todos que necessita da minha ajudar a todos que necessita da minha Ajuda. São Cipriano afaste todo azar e toda inveja, todas as coisas ruins que me impessam de ganhar na mega sena. Hoje e agora. Tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada. E ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento. São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e talvez dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e eu vou duvulgar seu nome. São Cipriano em troca de sonhar com os números da mega sena apostarei e com a fé nessa oração ganharei Meus Primeiros milhões, ajudarei outras pessoas realizarei meu sonho. Conhecerei o mundo que deus fez para mim desfrutarei da melhor maneira possivél tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé Nessa Oração.
    Peço aos poderes de São Cipriano. AMÉM
    divulgue essa Oração e terás uma surpresa.....

    ResponderExcluir
  7. Oração para atrair fortuna. Acredito em milagre. Um milagre vai acontecer na minha vida financeira. E vou pagar todas as minhas dívidas, terei prosperidade, realizarei os meus sonhos,um milagre seja feito veja como Deus se move,Senhor amo-te e necessito de ti,estas comigo no meu coração,abençoa a minha familia,meus amigos,meu trabalho e a mim.Em nome de Jesus Amém.Publique e amanhã receberá um milagre.Não ignore,e tenha fé.

    ResponderExcluir
  8. Oração Forte e Poderosa de São Cipriano Infalivél!
    Pelos poderes de São Cipriano; Que os números da mega sena verá agora em meus sonhos. Toda noite para mim. Apostarei e ganharei os números acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na mega sena torne se real com o seu poder agora. Piderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria conhecer o mundo, ajudar a todos que necessita da minha ajudar a todos que necessita da minha Ajuda. São Cipriano afaste todo azar e toda inveja, todas as coisas ruins que me impessam de ganhar na mega sena. Hoje e agora. Tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada. E ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento. São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e talvez dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e eu vou duvulgar seu nome. São Cipriano em troca de sonhar com os números da mega sena apostarei e com a fé nessa oração ganharei Meus Primeiros milhões, ajudarei outras pessoas realizarei meu sonho. Conhecerei o mundo que deus fez para mim desfrutarei da melhor maneira possivél tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé Nessa Oração.
    Peço aos poderes de São Cipriano. AMÉM
    divulgue essa Oração e terás uma surpresa.....

    ResponderExcluir
  9. Oração para atrair fortuna. Acredito em milagre. Um milagre vai acontecer na minha vida financeira. E vou pagar todas as minhas dívidas, terei prosperidade, realizarei os meus sonhos,um milagre seja feito veja como Deus se move,Senhor amo-te e necessito de ti,estas comigo no meu coração,abençoa a minha familia,meus amigos,meu trabalho e a mim.Em nome de Jesus Amém.Publique e amanhã receberá um milagre.Não ignore,e tenha fé.

    ResponderExcluir